22/06/2017 às 10h13min - Atualizada em 22/06/2017 às 10h13min

TAC sediará três jogos neste final de semana

Foto: TAC
  A equipe do TAC terá três compromissos importantes neste final de semana. No sábado, 24, às 15 horas, pela Segundona Gaúcha o Jalde Negro recebe o Igrejinha, buscando a vitória para seguir firme rumo à classificação. Atualmente o TAC está na quarta posição do Grupo B. Recuperando jogo adiado da segunda rodada, o Grêmio venceu nesta quarta-feira, 21, o Elite de Santo Ângelo, pelo placar de 5x1 e devido aos critérios de desempate pulou para a vice-liderança, com 09 pontos.
  A Torcida Febre Amarela estará sorteando uma camisa oficial do TAC para quem comparecer ao jogo e doar alguma peça de roupa. Os ingressos para o confronto serão comercializados na hora, ao valor de R$ 10,00. Treinamentos serão realizados na tarde desta quinta e sexta-feira.
  No domingo, 25, mais dois jogos no CT Futebol Com Vida. Às 13 horas, pela categoria Sub-15, os meninos enfrentam o Estância Velha, logo após, pelo Sub-17, após derrota fora de casa, a equipe busca reabilitação contra a forte equipe do Ibirubá, também pelo Estadual Juvenil.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp