20/06/2017 às 09h40min - Atualizada em 20/06/2017 às 09h40min

A importância das leis de incentivo à cultura Uma parceria que já dura cinco anos: Banda Marcial Cristo Redentor

No ano de 2017 a Banda Marcial Cristo Redentor da Escola Estadual Cristo Redentor de Alpestre completa cinco anos de manutenção continuada. Financiado através da Lei Rouanet e com patrocínio master da empresa Foz do Chapecó, através de parceria com a produtora Gaia Cultura e Arte, o projeto Musicalidades do Sul teve seu início no ano de 2012 e já visitou mais de trinta cidades com apresentações da banda.
 
Criada nos anos 60, no município de Alpestre, a Banda Marcial Cristo Redentor é coordenada pelos professores Daniel Engel e Marcello Moraes e conta com a participação de crianças e jovens do município. Visando manter as atividades dessa bela iniciativa, o projeto tratou de assegurar a manutenção e aquisição de instrumentos, remuneração mensal dos professores e custeio de despesas para apresentação em cidades vizinhas.
 
Para saber mais sobre o projeto e onde serão as próximas apresentações, procure a página “Musicalidades do Sul” no facebook e acompanhe também os ensaios semanais e apresentações da banda. 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp