19/06/2017 às 09h17min - Atualizada em 19/06/2017 às 09h17min

Final de semana com placares ruins para o TAC

Foto: TAC
  O final de semana não foi dos melhores para as equipes do Três Passos Atlético Clube. Dono até então de uma campanha irretocável, com 100% de aproveitamento, o elenco Sub-17 do Jalde Negro foi derrotado em casa neste domingo, pelo Estadual Juvenil. O placar de 2x1 para o Lajeadense tirou a invencibilidade, porém, não a liderança do TAC. A equipe segue em primeiro com 15 pontos, seguido por Atlético Carazinho com 07 e nas três ultimas posições, empatados em 04 pontos estão Lajeadense, Novo Horizonte e Ibirubá. O próximo compromisso será no dia 01/07, na Morada dos Cardeais, em Santa Maria contra o Novo Horizonte.
 Outra categoria que não teve o resultado esperado foi o profissional. Jogando na Serra Gaúcha, a equipe do Igrejinha não tomou conhecimento do TAC e venceu pelo placar de 2x0. Com os três pontos conquistados a equipe se isola na liderança, agora com 12 pontos. O TAC estaciona na terceira posição com 09. Em segundo colocado está o Gaúcho de Passo Fundo, também com 09 pontos, levando vantagem nos critérios de desempate. Em Porto Alegre a equipe foi derrotada pelo Grêmio por 3x2. O tricolor com o resultado chegou a 6 pontos, agora na quarta colocação. Em quinto está o PRS Garibaldi que venceu o lanterna Elite e agora possui 06 pontos ganhos. O TAC jogará novamente no sábado, dia 24, em casa, contra o Igrejinha. A partida no CT inicia as 15 horas.
  Quem pontuou neste final de semana foi a categoria Sub-15 do TAC, que jogando no CT Futebol Com Vida empatou em 3x3 contra o Pinheiros. 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp