16/06/2017 às 09h36min - Atualizada em 16/06/2017 às 09h36min

Confira os resultados da Copa do Interior e Varzeano Sub-20 de Três Passos

  O feriado no meio da semana, somado ao tempo ensolarado propiciaram a realização de jogos dos campeonatos promovidos pelo CMD de Três Passos. Na localidade de Linha Turvo, às margens da RSC-472, em casa, o Santos A recebeu o Águia Negra e perdeu por 3x1, já o selecionado do Santos B aplicou 7x0 na equipe do CMD Esperança do Sul.
  A competição prosseguirá neste final de semana. No domingo, dia 18, rodada dupla. Na localidade da Floresta estarão em campo Gaúcho x Elite e Grêmio x Guaraní.
  No município de Esperança do Sul, localidade de Açoita Cavalo o Santos A enfrenta o Tupi e os donos da casa recebem o Águia Negra. A primeira partida inicia as 14 horas.
  Pela Copa do Interior, a equipe do Braço Forte venceu por 4x2 o selecionado do Beira Rio, pela categoria aspirante. . nos principais os donos da casa venceram a equipe de Linha Católica por 10x01. Em Árvore Seca, o Sítio Canela derrotou o Esportivo nas duas categorias. Nos aspirantes 5x1 e 3x1 pelos principais.
  A Copinha prossegue neste, dia 17 de junho, onde será complementada a 5ª. Os confrontos serão os seguintes, Associação Feijão Miúdo x Sitio Canela, Braço Forte x Unidos de Alto Molina, Grenal x Legais, Pampa Gaúcho x Vibrantes, Harmonia x Juventude de Árvore Seca, Irmão Böhm x Beira Rio da Católica e Esportivo x Realidade.
  Outra informação por parte do CMD de Três Passos é com relação às fichas de inscrição de atletas para disputa da Copa Interbairros nas modalidades Bocha e Canastra, bem como as fichas para disputa dos Jogos Abertos de Inverno, ambas poderão ser retiradas junto ao Ginásio Municipal Aloísio Scheuermann.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp