09/06/2017 às 10h20min - Atualizada em 09/06/2017 às 10h20min

Final de semana de Varzeano Sub-20 e Copinha do Interior em Três Passos

Após vários finais de semana sem jogos, estão programados para este final de semana confrontos do Varzeano Sub-20 em Três Passos. Até o momento a Chave A teve apenas uma rodada disputada e na Chave B duas rodadas.
  Neste domingo as partidas serão válidas pela Chave A, com os jogos sendo disputados no Preto e Branco, sede do Águia Negra. Estarão se confrontando Santos A x Santos B e Águia Negra x Tupi. A primeira partida começa as 14 horas.
  Outra competição que terá continuidade neste final de semana será a Copinha do Interior, com jogos no sábado. As partidas serão válidas pela 5ª Rodada. Na localidade de Feijão Miúdo se enfrentam Associação x Sitio Canela; em Erval Novo, Braço Forte x Unidos de Alto Molina; em São Francisco, Grenal x Legais;
  Na Romana, Beira Rio x Juventude de Linha  Turvo; no Santo Antônio, Pampa Gaúcho x Vibrantes; em Lajeado Três Passos, Harmonia x Juventude de Árvore Seca; em Árvore Seca, Irmãos Böhm x Beira Rio da Católica e finalizando Esportivo x Realidade no campo do Juventude em Árvore Seca. 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp