16/02/2022 às 07h48min - Atualizada em 16/02/2022 às 07h48min

SECRETARIAS DIALOGAM SOBRE AS REDES DE ÁGUA DO INTERIOR

Pref. Três Passos
A Administração Municipal de Três Passos reuniu as Secretarias de Obras e Viação (SMOV), Agricultura (SMAG), Planejamento (SMPlan) e a Procuradoria Geral do Município (PGM), para dialogar sobre as Redes de Água do interior do Município.
O vice-prefeito, Rodrigo Ipê, destaca que o trabalho da gestão no atendimento às famílias do interior está sendo realizado de maneira pontual, seja com o abastecimento de água potável, recuperação das estradas e programas de auxílio ao produtor através da SMAG.
O secretário de Agricultura, João Thiesen, destacou que o atendimento às famílias que necessitam de água potável neste período de estiagem está sendo realizado com excelência. “Temos a Secretaria de Transportes como uma fiel aliada, para poder atender aos mais de mil pedidos de cargas d’água que foram realizados até agora, seja para consumo humano ou animal”, encerrou.
A Administração Municipal entende a importância deste assunto, e dialoga para encontrar as melhores soluções para curto, médio e longo prazo, para o atendimento das Associações de Redes de Água do interior de Três Passos.
Ao final de 2021, o Poder Executivo promoveu uma importante reunião com as Diretorias das Associações das Redes de Água, no auditório da Unijuí, sendo este, o primeiro contato com as comunidades que utilizam este serviço, com o intuito de entrar em um entendimento de como solucionar empecilhos e melhorar os serviços.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp