07/02/2022 às 08h24min - Atualizada em 07/02/2022 às 08h24min

CURSO BÁSICO DE COSTURA TEM INSCRIÇÕES ABERTAS

Pref. Três Passos
A Administração Municipal de Três Passos, através das secretarias de Assistência Social (SMAS) e Indústria, Comércio, Serviços e Turismo (SMICS), abre as inscrições para o curso de costura.
O curso é oferecido em uma sala montada apropriadamente para o bom desenvolvimento dos trabalhos.
Conforme o Secretário de Indústria, Comércio, Serviços e Turismo, Carton Cardoso, este era um dos planos de gestão do governo: tornar possível a capacitação de pessoas para o trabalho em nosso município.
“Nós temos a ambição de expandir muito mais a nossa oferta de capacitação, passando por panificação, costura, construção civil, solda, eletrônica, hidráulica, elétrica e muitas outras”, acrescentou o secretário.
No Brasil, "facção" é o nome dado às indústrias de confecções e vestuário que fazem seus serviços exclusivamente para outras empresas de confecções, seja indústria ou comércio. Em outras palavras, uma confecção que não possui marca própria, estilistas, desenhistas, lojas.
O curso básico de costura é um oferecido pela SMAS e SMICS, totalmente gratuito, e conta com a duração de 60h, cinco noites por semana, das 19h às 22h, no Centro de Convivência Irmã Dulce – Feicap.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp