27/01/2022 às 19h49min - Atualizada em 27/01/2022 às 19h49min

Reunião avalia operação de fiscalização em Três Passos

Ilustração

A Procuradoria Geral do Município (PGM) de Três Passos, promoveu na manhã desta quinta-feira (27), uma reunião para avaliar a operação realizada pela Fiscalização Municipal, Brigada Militar (BM) e Conselho Tutelar.

A operação ostensiva aconteceu no dia 21 de janeiro, em diversos bares da área central de Três Passos, a qual, tem sido constantemente alvo de denúncias por promover aglomeração de pessoas em frente ao estabelecimento, perturbação de sossego e venda de bebidas alcoólicas para menores de idade.

Conforme o Tenente Bastos, o estabelecimento foi advertido e orientado quanto à necessidade do cumprimento da Legislação Municipal e Estadual, e também direcionado a não promover aglomeração, visando cumprir as medidas sanitárias preventivas. “Para coibir estas ações, é importante a união dos órgãos de polícia e fiscalização do município, desta forma podemos classificar a operação como bem sucedida com o objetivo ao qual se propôs”, afirmou.

Para o Procurador Geral do Município, Carlaile Ernesto Hörbe, a prevenção e orientação são dois pilares fundamentais. “A nossa forma de agir não é punitiva. No entanto, os termos de punições foram expostos e são iguais à todos”, explicou.

Ao final da reunião, ficou decidido que maneiras mais eficazes serão utilizadas para que não haja mais estes acontecimentos no Município de Três Passos, principalmente em tempos de pandemia.



 Prefeitura de Três Passos
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp