27/01/2022 às 18h57min - Atualizada em 27/01/2022 às 18h57min

Três Passos é contemplado no programa Avançar nas Obras e Habitação

Rodrigo Ipê, Eduardo Leite, Lauro Mohr e Evandro Mohr

Na manhã desta quinta-feira (27), o governador do Estado, Eduardo Leite, junto com o secretário de Obras e Habitação, José Stédile, realizaram juntos o anúncio do programa Avançar nas Obras e Habitação, e mais uma vez, Três Passos está entre os contemplados.

Estavam presentes no Salão Negrinho do Pastoreio, em Porto Alegre, o prefeito em exercício, Rodrigo Ipê, secretário de Obras e Viação, Lauro Mohr e o coordenador do Setor de Compras da SMEC, Evandro Mohr.

Juntos, trazem a boa notícia de que o Município de Três Passos foi contemplado com recursos para a recuperação de estradas vicinais. “Nós também solicitamos a perfuração de poços por conta da estiagem, projeto este, que ainda está em trâmite”, confirmou Rodrigo Ipê.

O Governo do Estado anunciou R$ 6 milhões para 12 municípios (Bagé, Bom Jesus, Crissiumal, Glorinha, Itati, Santana do Livramento, Santo Antônio da Patrulha, Santo Augusto, São José do Norte, São José dos Ausentes, Soledade e Três Passos), beneficiando 5,6 mil famílias, priorizando aqueles que estão em situação de emergência reconhecida.

Os R$ 499.856,04 tem por objetivo a recuperação e manutenção de 20,35 km de estradas vicinais nas localidades de Alto Molina, Navegantes, Linha 93 e Boa Vista da Romana, beneficiando diretamente 300 famílias residentes nas respectivas localidades.

 

 Prefeitura de Três Passos
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp