25/01/2022 às 08h39min - Atualizada em 25/01/2022 às 08h39min

Secretaria Municipal de Transportes de Três Passos trabalha na manutenção de estradas

Estradas de Canhada Funda e Santa Inês

O período de estiagem torna o trabalho de recuperação e manutenção das estradas mais difícil. Neste momento, a Secretaria de Transportes, juntamente com a Secretaria de Agricultura estão focadas no auxílio ao produtor rural com a abertura e limpeza de bebedouros, e entregas de milhares de litros d’água por dia.

A localidade de Canhada Funda foi a contemplada desta última semana, com a colocação de cascalho, patrolamento e rolagem.

Conforme o prefeito em exercício, Rodrigo Ipê, mesmo com as condições climáticas não sendo as mais favoráveis, o trabalho está sendo realizado. “Não podemos e não vamos parar, o produtor rural deve ser atendido, tanto no trabalho para amenizar a estiagem, quanto para a melhoria das estradas”, encerrou.

O Bairro Santa Inês também recebeu melhorias por parte da Secretaria de Transportes. Após realizar a colocação de rejeito até as proximidades do Campo de Futebol do Ipiranga e da empresa Latpassos, as ruas que ligam os calçamentos foram cascalhadas e mais uma vez passaram o rolo.

A Administração Municipal reforça que este é um trabalho contínuo, o qual será intensificado em 2022, com o objetivo de atender todas as estradas das localidades do município.

 
 
Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Três Passos

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp