06/06/2017 às 08h54min - Atualizada em 06/06/2017 às 08h54min

Diversas ocorrências Policias foram registradas na Região nas ultimas 24 horas

- Foi encontrado no final da manhã de ontem (05), o corpo do caminhoneiro Júlio Cesar Silva Maia de 57 anos. O homem, natural de Montenegro morreu em acidente de trânsito ocorrido na madrugada da última quinta-feira, dia 1º. Ele dirigia um caminhão carregado de madeira que saiu da pista e caiu no rio Urubucarú em Vitória das Missões. Conforme a PRF, o corpo do homem estava a cerca de dois quilômetros do local do acidente. Ele foi encontrado por Bombeiros de Santo Ângelo.
 
- Três assaltos ocorreram na noite desta segunda-feira (05), em Cruz Alta. No primeiro num posto de combustíveis na Avenida Perimetral, bairro Boa Parada, dois marginais chegaram de moto. Um dos bandidos desceu abordou um funcionário e levou dinheiro do caixa. No segundo, no centro da cidade, uma mulher foi abordada por dois marginais armados de faca. Eles levaram a mochila da vítima, computador portátil, celular e 500 reais em dinheiro. Já o terceiro roubo ocorrido na noite desta segunda em Cruz Alta aconteceu na Vila Hilda, próximo da escola 18 de Agosto. Um militar do exército foi agredido por alguns bandidos e teve a carteira subtraída.
 
- Aproximadamente às 19:30 desta segunda-feira, 05, a PRF recebeu uma ligação do proprietário de uma fazenda adjacente à BR 285, em Santo Antônio das Missões, informando que um indivíduo encontrava-se em sua propriedade em situação suspeita, já que estava acampado no interior da propriedade.
Os policias deslocaram-se até o local, próximo ao rio Icamaquã, sendo encontrado na propriedade um homem de 31 anos de Criciúma/SC. Ao verificar sua documentação e efetuar consulta nos sistemas policias foi constatado que o indivíduo possui um mandado de prisão em aberto deste novembro de 2014 expedido pela 1ª Vara Criminal de Criciúma/SC pelo crime de estupro. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao indivíduo e apresentado à Delegacia de Polícia Civil de São Borja e posterior encaminhamento ao Presídio Estadual de São Borja.
 
- Na tarde chuvosa desta segunda-feira (05), na BR 285, em Panambi, a PRF prendeu um motorista de embriagado.Durante fiscalização de rotina, próximo ao viaduto com a BR 158, foi abordado um Gol com placas de Condor, sendo seu condutor convidado a fazer o teste de alcoolemia, que teve como resultado índice superior ao previsto para o crime de embriaguez. Desse modo, o motorista, 54 anos, de Panambi, foi encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil de Panambi para registro do fato e ele responderá o processo em liberdade. O Gol foi entregue a um condutor habilitado. Além de responder o processo criminal, o condutor terá sua carteira de habilitação suspensa pelo prazo de um ano, além de ter de pagar uma multa no valor de R$ 2.934,70. A PRF alerta que a fiscalização de alcoolemia ocorre diuturnamente, inclusive em dias chuvosos.
 
- Um micro-ônibus que conduzia os estudantes universitários de Fontoura Xavier para a Universidade de Passo Fundo se envolveu em um acidente no final da tarde de hoje. O acidente aconteceu por volta das 18h no Km 234,6 da BR 386, no trecho entre Soledade e Mormaço.
Segundo informações da PRF o Veículo Ford Pampa emplacando em Espumoso, transitava no sentido interior capital, quando se envolveu em colisão frontal com um Toyota Corolla de Taquaruçu do Sul e um ônibus de Fontoura Xavier que vinham em sentido oposto.
O veículo Pampa incendiou após a colisão. Dois óbitos foram confirmados pela PRF (tripulantes da Ford pampa) porém ainda não identificados. Os 26 passageiros do micro-ônibus não tiveram ferimentos mais graves.
 
- Nesta madrugada de terça-feira (06), por volta das 00h30min, durante ações da Operação Avante Barão, dois indivíduos foram presos em flagrante após furtarem objetos de uma residência no bairro Santa Inês. A prisão se deu no momento que saíram da residência e avistaram a viatura tentando empregar fuga, sendo capturados. Com eles foi encontrado um par de tênis e um par de sapatilha, os quais foram reconhecidos como de propriedade do dono da residência arrombada. Um dos indivíduos estava foragido do sistema prisional desde o dia 20 de Maio do corrente ano. Ambos possuem vasto histórico de furtos, sendo conduzidos para a Delegacia de Polícia local e posterior ao Presídio Estadual de Três Passos.
 
Brigada Militar/Policia Civil

 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp