05/06/2017 às 08h53min - Atualizada em 05/06/2017 às 08h53min

Movimentação do setor de segurança pública na Região

- Homens armados invadiram as agências do Banco do Brasil e do Sicredi em Boa Vista do Buricá na madrugada de sábado (03). Os criminosos utilizaram explosivos para arrombar as agências, que ficam perto uma da outra, por volta das 2h15min. Os bandidos fugiram em uma caminhonete Toyota Hilux prata, um Space Fox branco e uma Sportage prata. Vítimas que estavam passando pelo local foram obrigadas a servir como escudo humano salientou o Comandante do 7º BPM, Major Diego Munari Os meliantes foram vistos saindo da agência do Sicredi carregando malotes de dinheiro do cofre. A agência que sofreu mais danos foi a do Banco do Brasil e os valores não foram confirmados ainda. Ninguém se feriu. Pelo menos três pessoas foram feitas reféns e depois liberadas. O grupo criminoso fugiu em direção à Nova Candelária. Efetivos policiais de toda a região realizam buscas.
 
- Polícia Civil e Brigada Militar de Três Passos prenderam sexta-feira (02), um homem de 28 anos de idade, foragido há seis meses do sistema prisional. A prisão ocorreu no bairro Santa Inês, nas imediações da BR 468, em Três Passos. A polícia ainda apreendeu uma espingarda de pressão calibre 22, a qual possuía uma munição em seu interior, deflagrada, sendo também apreendido um telefone celular do acusado.
 
- Morte por atropelamento ocorreu na manhã de sábado (03), em Bom Progresso no km 91 da BR 468. Giovane de Almeida de Campos de 24 anos de idade foi atingido por um veículo não identificado até agora. O condutor não parou para prestar socorro.  A vítima foi atingida por um veículo não identificado. O condutor não prestou socorro. A equipe do SAMU, de Três Passos, foi comunicada e socorreu a vítima. Contudo, ele não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital de Caridade.


- Ônibus pega fogo durante viagem pela BR-386. O incidente ocorreu em em Pouso Novo, a cerca de 160 quilômetros da Capital. Os passageiros que estavam mais ao fundo no coletivo perceberam a presença de fumaça e avisaram o motorista. O condutor resolveu parar para verificar se havia algum problema no veículo. O estudante de Engenharia Ambiental Hendryo dos Santos Machado, 17 anos, que mora em Novo Hamburgo e seguia para Erechim, onde estuda, acompanhou a "vistoria". Logo, notaram um vazamento de óleo, que quase no mesmo instante em que observavam, começou a pegar fogo. O ônibus havia partido de Porto Alegre às 13h, e o incidente ocorreu por volta das 16h, deste domingo, 04. Nenhum passageiro se feriu. Todos, cerca de 15 pessoas, foram realocados em um ônibus da Ouro e Prata, empresa que comprou a Unesul no ano passado. Eles foram levados até Soledade, onde embarcariam em outro coletivo da empresa para seguir viagem. O motorista ficou à espera do socorro do corpo de bombeiros. O Grupo Ouro e Prata informou, por meio de sua assessoria de imprensa, que um problema no motor provocou o vazamento de óleo, que, em contato com peças muito quentes, acabou pegando fogo. O veículo tem pouco mais de 10 anos. A empresa reforçou que não houve feridos e que prestou assistência imediata aos passageiros.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp