03/01/2022 às 13h46min - Atualizada em 03/01/2022 às 13h46min

Administração Municipal participa da posse de diretores e vice-diretores estaduais

Assessoria de Imprensa Prefeitura Três Passos RS
O vice-prefeito, Rodrigo Ipê Glinke, e o secretário Municipal de Educação, Luis Gustavo Graffitti, participaram na manhã desta segunda-feira, dia 03 de janeiro, da cerimônia de posse dos diretores e vice-diretores eleitos e indicados que estarão à frente das instituições de ensino estadual no triênio 2022-2024.
A secretária estadual da Educação, Raquel Teixeira, conduziu a posse dos gestores escolares, de forma virtual, através de transmissão pelo canal do YouTube TV Seduc RS. Ela destacou que “o diretor tem o papel essencial de incentivar os alunos e os professores para inovação, para a melhoria, para o avanço e para a prosperidade educacional”.
Em seu pronunciamento, durante a cerimônia, o vice-prefeito ressaltou que os gestores escolares são líderes, agentes de esperança e transformação, desejando a eles, que façam o seu melhor e que façam a diferença na vida dos estudantes. Ele encerrou seu discurso com a frase do pensador, Paulo de Tarso, deixando a mensagem aos diretores e vice-diretores, para que esqueçam das coisas que para trás ficam e avançando para as que diante estão, prossigam para o alvo.
Ainda, o diretor eleito da Escola Técnica Estadual Celeiro (ETEC), Laerte Volino, representando os diretores empossados, salientou que o compromisso assumido pelos profissionais é de garantir uma educação de qualidade. A coordenadora Ledi Daiana Diesel, parabenizou a todos, desejou as boas-vindas e enfatizou que a Coordenadoria estará sempre pronta para amparar e dar suporte aos gestores escolares.

A solenidade, que aconteceu no Auditório da Unijuí, foi marcada pela posse de diretores e vice-diretores de 64 Escolas Estaduais que compõem a 21ª Coordenadoria Regional de Educação (CRE).


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp