01/06/2017 às 16h44min - Atualizada em 01/06/2017 às 16h44min

Prefeito de Sede Nova busca apoio de Zilá para recuperação de acesso ao município

Foto: Bethania Haas Loblein
Preocupado com a situação das estradas do município, em especial o acesso, após tantos dias de chuva, o prefeito de Sede Nova, José Elias Paz, esteve na manhã desta quinta-feira (01) no gabinete da deputada estadual Zilá Breitenbach (PSDB).
Imediatamente a deputada, que tem acompanhado a situação dos municípios afetados pela intensidade das chuvas, entrou em contato com o DAER (Departamento de Estradas de Rodagem), solicitando cedência do material excedente da obra de fresagem que está sendo feita entre Boa Vista do Buricá e a rodovia BR 468.

Com o material excedente doado pelo DAER e o apoio da prefeitura, que disponibilizará maquinário e mão de obra, será possível realizar melhorias nos 9,18 quilômetros do trecho da cidade até a BR-468”, enfatiza Zilá. Então a deputada, seu chefe de gabinete, Giovani Luzzatto, e a assessora, Eliane Penso Trindade, auxiliaram o prefeito a realizar o encaminhamento da demanda, que agora será acompanhada pelo gabinete.

“Há anos a comunidade de Sede Nova aguarda o asfaltamento do acesso ao município. Seguimos lutando para que a obra saia. Todos anos incluímos a mesma nas emendas indicativas a LDO do Estado e sempre frisamos esta necessidade ao secretário de Transportes e ao DAER. Mas, enquanto o asfalto não acontece, buscamos em conjunto com o prefeito Elias, alternativas para que a via tenha boas condições de trafegabilidade”, explica Zilá.




Assessoria de Comunicação
Gabinete da deputada Zilá Breitenbach (PSDB)
(51) 3210 1589 ou 999978000
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp