23/12/2021 às 16h48min - Atualizada em 23/12/2021 às 16h48min

RS-305 ENTRE HORIZONTINA - CRISSIUMAL TEVE ORDEM DE REINÍCIO DE OBRAS ASSINADA

Na tarde desta quinta-feira (23), em solenidade no Palácio Piratini, a deputada Zilá Breitenbach acompanhou a assinatura do reinício das obras (terraplanagem, drenagem, e pavimentação asfáltica) da RS 305, trecho Horizontina-Crissumal, uma extensão de 34,8 km.
  
Na presença do Governador Eduardo Leite, secretários estaduais, deputados estaduais e deputado federal Danrlei de Deus Hinterholz, que destinou R$ 10 milhões através de emenda do parlamentar para o asfaltamento de 10 quilômetros da rodovia, as lideranças da região comemoraram este ato histórico.

Zilá agradeceu ao Governador e ao secretário de Logística e Transportes, Juvir Costella pelo empenho para que a obra seja reiniciada e principalmente, para que seja concluída em sua totalidade, uma vez que o Governador se comprometeu em assinar no início do ano o contrato para início das obras no trecho Três Passos- Crissiumal.  

“Esta obra é esperada pela região há mais de 50 anos. Acompanhei todos os governos e desde quando prefeita sempre pleiteei esta obra. Agradeço aqui além de toda a equipe do Governo do RS, também os deputados Ernani Polo e Aloísio Classman que são da região e ajudaram na articulação para que a obra aconteça. Esta rodovia está situada estrategicamente na fronteira com a Argentina e serve para o escoamento da produção agropecuária e industrial da região, com ela com certeza vem ainda mais desenvolvimento”, enfatiza Zilá.

Assessoria de Imprensa/Deputada Zilá Breitenbach

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp