22/12/2021 às 14h29min - Atualizada em 22/12/2021 às 14h29min

CTG Missioneiro dos Pampas realiza ação em prol de crianças carentes

Assessoria de Imprensa Prefeitura Três Passos RS
A administração municipal, através da Secretaria de Assistência Social, participou na terça-feira (21), do projeto das prendas e peões do CTG Missioneiro dos Pampas: “Doe um brinquedo e faça uma criança feliz”.
De cunho social, o projeto foi desenvolvido há muitas mãos, com as prendas e peões – protagonistas da ação – juntamente com os pais da invernada, as escolas Ildo Meneghetti, Érico Veríssimo e Ipiranga (onde os envolvidos estudam), Secretaria de Assistência Social, CRAS, Secretaria de Saúde, Agentes de Saúde e o setor dos transportes.
O CTG Missioneiro produziu e entregou bolachas em potes, e doou mais de 200 brinquedos para as crianças que passam por situação de vulnerabilidade social, recolhidos durante o andamento do projeto junto às escolas.
Agentes de Saúde das áreas mais carentes do município realizaram a entrega de fichas para as crianças em situação de vulnerabilidade efetuar a retirada de forma igualitária e organizada.
O secretário de Assistência Social e vice-prefeito, Rodrigo Ipê, parabenizou a iniciativa e a organização do projeto e do evento realizado, e colocou a administração municipal à disposição para a elaboração de novas ações que possam beneficiar este público.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp