15/12/2021 às 11h03min - Atualizada em 15/12/2021 às 11h03min

Administração municipal recebe o projeto Cante e Encante

Assessoria de Imprensa Prefeitura Três Passos RS
O início do trabalho na manhã de quarta-feira (15), foi diferente no prédio administrativo da Prefeitura Municipal de Três Passos. O projeto Cante e Encante, mantido pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, trouxe seus pequenos violeiros e cantores para em forma de música, nos passar amor, carinho e uma mensagem de esperança, fé e otimismo.
Primeiramente foram recebidos no gabinete, onde encantaram o Executivo Municipal. Em seguida o saguão da Secretaria de Saúde, e o protocolo foram contemplados com o talento de cada criança.
A coordenadora do projeto, Zenaide Tomm, e o professor Otávio Hoff, ressaltam que esta é a maneira do projeto Cante e Encante retribuir todo o apoio e atenção que a administração municipal deu ao projeto, o qual realizou o trabalho com muito esforço, carinho e dedicação.
Conforme o prefeito municipal, Arlei Tomazoni, em 2022 haverá mudanças no projeto Cante e Encante, o qual receberá um novo local de trabalho, com uma construção completa e apropriada para o projeto conduzir as dezenas de crianças que são trabalhadas durante o ano.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp