14/12/2021 às 10h51min - Atualizada em 14/12/2021 às 10h51min

Casa da Cultura promove a Feira de Natal na Praça Reneu Geraldino Mertz

Assessoria de Imprensa Prefeitura Três Passos RS
A programação do Três Passos Brilha contemplou os munícipes da capital da Região Celeiro, com uma mateada no último domingo (12). Aproveitando o dia de sol e o bom momento de lazer proporcionado pela programação natalina, a Casa da Cultura promoveu a exposição de diversos grupos de artesanato.
Conforme a coordenadora da Casa da Cultura, Andrea Baraldi, a Feira de Natal oportunizou a exposição e a comercialização do artesanato local para a população em geral.
A Feira de Natal contou com a participação dos grupos: Frios da Infância, ASSOCIARTE, Natu Arte, Feito por “Nós” – Macrame, Artesanato da Patroa – da localidade de Feijão Miúdo, e a loja Estância do Gaúcho, com a parceria da ervateira Mate Nativo.
A administração municipal de Três Passos, através da Secretaria de Educação, Cultura e Desporto – mantenedora da Casa da Cultura – acredita que fomentar a produção artística, criando oportunidades para a exposição e comercialização dos produtos, é mais uma forma para o setor cultural, que há anos estava inativo, voltar a ser forte no município. 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp