07/12/2021 às 15h00min - Atualizada em 07/12/2021 às 15h00min

Prefeitura segue com os trabalhos da construção da EMEI do bairro Santa Inês em Três Passos

A Administração Municipal, através das Secretarias de Obras e Viação, Transportes e Educação, Cultura e Desporto, estão prosseguindo com os trabalhos da construção da nova Escola Municipal de Educação Infantil (EMEI), no bairro Santa Inês.

Após a conclusão do projeto inicial e terraplanagem, agora o trabalho está em fase de colocação da estrutura, os alicerces e colunas, para que haja estabilidade e sustentação para futuramente receber a alvenaria.

O educandário terá o valor de investimento de R$ 1.727.394,59, com capacidade de atender aproximadamente 100 alunos, sendo sua estrutura de alvenaria, com cobertura em aluzinco, esquadrias de vidro temperado, piso em parquet e porcelanato.

A construção será executada na Avenida Perimetral, n° 1480 (próximo à Rua Ipiranga) terá 736,57m², e contará com sala para jardim, berçário I, berçário II, solário coberto, saguão fechado, almoxarifado, banheiros, sala de atividades, refeitório, cozinha, vestiário, secretaria, despensa, área de serviço e hall de entrada.

 
 
Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Três Passos

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp