29/05/2017 às 09h28min - Atualizada em 29/05/2017 às 09h28min

Três Passos vai enfrentar cidade da Guatemala no Dia do Desafio

No dia 31 de maio, acontece mais uma edição do Dia do Desafio. Organizado pela Prefeitura Municipal de Três Passos em parceria com o SESC, Cacis e Sindilojas, o evento tem início às 7 horas.

O Município de Três Passos vai enfrentar uma cidade da Guatemala chamada Santa Rosa de Lima, tentando movimentar o maior número de pessoas possíveis na série de ações que serão promovidas.

De acordo com o coordenador do Dia do Desafio, professor Laerte Volino, “este é um dia diferente realizado em nossa cidade, e gostaríamos de novamente contar com a participação de todos, para que possamos movimentar o máximo de pessoas, e vencer essa disputa saudável”.

A Administração Municipal de Três Passos vai promover atividades com instrutor físico nas academias ao ar livre, ainda, um carro de som com os acadêmicos de educação física estará passando nas empresas para realização das atividades. As escolas e repartições públicas também estarão mobilizadas.

O prefeito, Zé Carlos Amaral, e o vice-prefeito, Dr. Jorginho, destacaram que a ideia não é apenas vencer o desafio, mas, sobretudo, provocar no participante uma reflexão sobre a importância da atividade física.

O Dia do Desafio é uma ação que tem como objetivo a inserção da prática de atividades físicas no cotidiano das pessoas, proporcionando aumento de saúde e qualidade de vida.

Contato para agendar atividade: Laerte (9 9622 8814) ou na Secretaria Municipal de Educação e Cultura (3522-0447)

Prefeitura - Três Passos



 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp