18/11/2021 às 10h10min - Atualizada em 18/11/2021 às 10h10min

Esperança do Sul: Projeto Gol Social conquista o 4º lugar no Troféu Paulo Turra

Assessoria de Imprensa Prefeitura Esperança do Sul
O Projeto Gol Social de Esperança do Sul desenvolvido pela Secretaria de Saúde e Assistência Social na categoria sub-13 masculino, teve uma importante conquista no último final de semana. Disputado na cidade de Tuparandi – RS nos dias 13,14 e 15 de novembro, o Troféu Paulo Turra faz homenagem ao Auxiliar Técnico de Luís Felipe Scolari, que é natural daquele município, Paulo Turra acompanha a equipe de “Felipão” nos clubes onde recentemente esteve treinando o Grêmio de Porto Alegre. Os meninos do Projeto Gol Social estiveram alojados na sede do Clube Campininha, no local tem praça, salão, campo de futebol, um local ideal para a prática esportiva.
Uma das grandes experiências vivenciadas pelos jovens atletas nestes três dias de competição, foi o aprendizado de ter que se adaptar, dormir longe de casa, longe da família, fazer coisas que é comum no futebol profissional e que em casa eles não estão habituados.
O desempenho dos meninos no gramado foi muito positivo, tanto é que eles conquistaram a 4ª colocação, a premiação foi entregue pelo próprio pai de Paulo Turra, que se fez presente auxiliando na competição. Foram três dias de experiências significativas para a vida dos adolescentes incorporados ao Projeto Gol Social, onde para os próximos dias a coordenação já está pensando em novas competições para não arrefecer o sonho e as oportunidades de torná-los profissionais de futebol.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp