16/11/2021 às 08h00min - Atualizada em 16/11/2021 às 08h00min

ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL TRABALHA NA REVITALIZAÇÃO DA PRAÇA RENEU GERALDINO MERTZ

Pref.Três Passos
O final do ano de 2021 está chegando, e neste período de celebrações e encantamentos, Três Passos trabalha para uma das mais tradicionais festas do calendário. Há algumas semanas os moradores do Município de Três Passos já conseguem observar o início da colocação dos enfeites natalinos em virtude do “Três Passos Brilha”.
As equipes das Secretarias de Meio Ambiente, Obras e Viação, Educação, Indústria, Comércio, Serviços e Turismo, cuidam de cada detalhe para que os principais pontos da cidade recebam luz, cor e a emoção que a magia do Natal traz.
Nesta semana a Secretaria de Meio Ambiente e Obras e Viação, estão realizando uma revitalização da Praça Reneu Geraldino Mertz, executando a poda dos galhos de árvores, limpeza e pintura do local, assim como já fora realizado no Parque do Lago Frei Ivo.
As árvores da cidade, prédios, espaços públicos, ruas e avenidas, praças e vários outros já estão recebendo iluminação e arranjos natalinos para proporcionar um ambiente alegre e festivo para a população, e movimentar o comércio local, artesanato, hotelaria, gastronomia, entretenimento e muitos outros.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp