14/10/2021 às 15h16min - Atualizada em 14/10/2021 às 15h16min

Recuperação de estradas e execução de obras estão em desenvolvimento em Três Passos

A Administração Municipal continua trabalhando para o desenvolvimento de Três Passos. Através das Secretarias de Transportes, Obras e Viação e Agricultura, inúmeras localidades foram atendidas com serviços de máquinas. A demanda de trabalho é grande, no entanto, dia após dia, moradores, agricultores e empresários entendem que isso é reflexo do desenvolvimento que o município está alcançando.

Os trabalhos de terraplanagem, encascalhamento e rolagem atingiram desta vez uma grande obra que está em desenvolvimento ao lado do trevo de acesso às cidades de Esperança do Sul e Tenente Portela, na BR-472.

Paralelamente, foram realizadas vistorias no interior do município, limpeza de estradas e bueiros para manter o fluxo de veículos seguro, além do reparo na ponte de Lajeado Grande (divisa com a cidade de Crissiumal), após as chuvas que atingiram a região.

Mesmo com o tempo instável, o trabalho de recuperação das estradas permanece acontecendo, quando as secretarias envolvidas concentraram as atenções para as localidades de Lajeado das Quedas, Feijão Miúdo e Bela Vista, executando as etapas de patrolar, e empedrar e compactar a via.

 
Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Três Passos

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp