01/04/2019

Três Passos registra duas suspeitas de Dengue autóctone

Entrevistas

A 19ª Coordenadoria de Saúde abrange 26 municípios e desses, dois foram identificados com casos  autóctones de dengue, em Erval Seco e Tenente Portela. O município de Três Passos passa por averiguação, pois existe a suspeita de que duas pessoas possam ter adquirido a doença aqui no município.
Com relação a este assunto, estiveram concedendo entrevista ao Programa Rádio Atividade da Difusora na manhã de hoje o Médico Veterinário, Mauro Dorneles,  responsável pela vigilância ambiental da 19ª Coordenadoria de Saúde e também a secretária Municipal da Saúde de Três Passos, Adelaide Hertz.
Mauro Dorneles relatou os números registrados de pessoas infectadas nos municípios e destacou que as cidades estão realizando o trabalho de prevenção, inclusive Três Passos que está em alto risco.
A secretária Municipal da Saúde de Três Passos, Adelaide Hertz, salientou da intensificação de eliminar criadouros do mosquito Aedes Aegypti.
Em Três Passos, segundo informou a Secretaria municipal de Saúde, existem dois casos suspeitos de  Dengue adquiridos dentro das imediações do município, no Bairro Érico Veríssimo. Estes casos estão sendo investigados e o resultado será divulgado nos próximos dias.

Confira a entrevista.


 
Link
Relacionados »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp