11/06/2018 às 11h45min - Atualizada em 11/06/2018 às 11h45min

Copa do Interior com chuva de gols

No último sábado, 9 de junho, tivemos mais uma rodada da Copa do Interior de Três Passos. Não há dúvidas de que houve um recorde de gols, no momento em que seis partidas ultrapassaram a casa dos dez gols.
Na categoria aspirantes tivemos os Legais perdendo sua partida para o Grenal, por 5 a 2; o Unidos de Alto Molina venceu por 4 a 2 o Harmonia; os Irmãos Böhn não tomaram conhecimento do Vibrantes, e aplicaram 7 a 0; uma das goleadas mais expressivas desta edição da Copa do Interior, foi entre o Juventude de Linha turvo e Esportivo, quando ao todo 18 gols foram marcados, terminando em 14 a 4 pró Esportivo; o Pampa Gaúcho perdeu para o Juventude de Árvore Seca por 2 a 1; a Associação Feijão Miúdo aplicou 5 a 1 no Braço Forte; o Sítio Canela foi superado no placar mínimo pelo Realidade, e no grande clássico da rodada uma surpresa. O embate entre os Beira Rios (da Romana contra o da Católica) uma goleada. Sem tomar conhecimento do adversário o Beira Rio da Romana aplicou 12 a 2 no oponente.
A categoria Feminino também apresentou grandes jogos, no entanto com placares mais modestos, quando Os Legais venceu o Grenal no placar mínimo; Unidos de Alto Molina perdeu para o Harmonia por 2 a 0; Juventude de Linha Turvo empatou em um gol com o Esportivo, e o Sítio Canela foi superado por 2 a 1 pelo Realidade.
Na categoria Principal, também houve uma chuva de gols. Os Legais foi superado pelo Grenal por 6 a 3; Unidos de Alto Molina empatou em 2 a 2 com o Harmonia; Irmãos Böhn foi goleado por 7 a 0 pelo Vibrantes; Juventude de Linha Turvo perdeu para o Esportivo por 6 a 4; o Pampa Gaúcho disputou partida com o Juventude de Árvore Seca, e perdeu por 3 a 1; e os demais jogos onde os placares ultrapassaram os dez gols, foram entre a Associação Feijão Miúdo 10 a 2 Braço Forte; Beira Rio da Romana deu mais um show sobre seu principal oponente, aplicando 10 a 0 no Beira Rio da Católica, e o Sítio Canela e Realidade empataram sua partida em 6 a 6.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp