13/09/2021 às 19h41min - Atualizada em 13/09/2021 às 19h41min

Polícia prende em flagrante autores de roubo ocorrido no CRVA de Humaitá

A Polícia Civil juntamente com a Brigada Militar, efetuaram a prisão em flagrante de dois indivíduos, autores de roubo ocorrido nesta segunda-feira (13/09/21), no CRVA de Humaitá. Logo após o fato foram iniciadas diligências e, enquanto eram coletadas imagens do roubo, policiais civis e militares começaram a buscas pelos indivíduos. Durante as diligências, apurou-se que os assaltantes teriam se deslocado de Humaitá até Três Passos. Policiais Civis e Militares, foram até o local, momento em que um indivíduo tentou fugir, mas foi detido. Ele estava com a mesma camisa e boné que usou para praticar o roubo. Com os meliantes os policias encontraram, também, telefones das vítimas e o dinheiro roubado.
 
No mesmo local, outro indivíduo foi preso por tráfico de drogas, pois durante as buscas os policiais localizaram mais de 100 pedras de crack, prontas para a venda.  Ambos foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Três Passos, onde foram autuados em flagrante por roubo e tráfico de entorpecentes.
 
Com a continuidade das diligências, um terceiro homem foi preso, este também um dos autores do roubo e com ele encontrado 04 quilos de MACONHA, 50 gramas de CRACK e um telefone roubado das vítimas do CRVA de Humaitá.
 
Após as formalidades legais, todos os presos serão levados ao Presídio Estadual de Três Passos.


Esta foi uma ação conjunta da Policia Civil e Brigada Militar


Polícia Civil/Brigada Militar
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp