13/09/2021 às 15h14min - Atualizada em 13/09/2021 às 15h14min

Três Passos ganha nova loja 24 horas da Rede de Farmácias São João

A maior rede de varejo farmacêutico do Sul (RS, SC e PR) e a 4ª maior do Brasil, inaugurou nesta segunda-feira (13), às 10h, uma nova unidade na cidade de Três Passos/RS. Com um espaço amplo e 22 vagas de estacionamento exclusivo, a filial tem atendimento 24 horas e fica localizada na Avenida Júlio de Castilhos, 1373, Centro, ao lado do restaurante Mila.

A São João, que tem como nobre missão cuidar da saúde das pessoas, investiu em ampliação e melhoria na nova loja. A farmácia conta com uma estrutura moderna e um mix variado de produtos. Os clientes da Rede podem encontrar em um só lugar, dermocosméticos, conveniência, medicamentos, produtos de higiene e muitas outras opções, tudo com um preço competitivo e acessível.

A São João realmente carrega na sua essência e nas suas raízes os valores e princípios, mas acima de tudo tem muito trabalho e muito esforço que nos levam a muitas realizações e conquistas. Estou muito feliz, hoje é um dia de glória e vitória, nós impactamos de forma positiva as cidades onde inauguramos nossas lojas”, afirma Pedro Henrique Kappaun Brair, presidente da Rede de Farmácias São João.

E para agregar ainda mais ao município, a Rede realizou uma doação de 6 toneladas de alimentos que vão ser distribuídos para famílias em situação de vulnerabilidade social. “Além de investir na estrutura e melhoria dos nossos atendimentos, estamos sempre pensando em contribuir para geração de emprego e ações sociais, por isso frequentemente realizamos doações nas cidades onde inauguramos novas unidades, porque nosso slogan é crescer e compartilhar”, explica Cintia da Silva, gerente Distrital da Rede de Farmácias São João.

Para quem prefere comprar e conhecer produtos e serviços sem sair do conforto de casa, a Rede tem loja virtual e aplicativo móvel. É através do site saojoaofarmacias.com.br e App Farmácias São João.

Estrutura da loja

A nova filial disponibiliza duas salas para serviços e atendimentos farmacêuticos, a população trespassense tem à disposição profissionais treinados e qualificados para realizar testes para a detecção da covid-19, aferição de pressão, glicose e colesterol.

Além de toda a variedade e bons preços, dá ainda para parcelar as compras em até 6x com o Crédito Fácil São João, crediário próprio da empresa. Atualmente a São João conta com mais de 14 mil colaboradores que buscam o bem-estar dos clientes, estabelecendo vínculos com a comunidade local.

Horário de atendimento

A loja atende todos os dias, 24 horas. A equipe também está disponível pelo whatsapp, para entrar em contato o número é (54) 99708-1490.


 

Fotos: divulgação 

 

Fonte

Beatriz Menezes

Assessoria de Imprensa Rede de Farmácias São João

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp