13/09/2021 às 13h48min - Atualizada em 13/09/2021 às 13h48min

Programa “A Prefeitura vai ao Bairro” contempla o Loteamento Paulart em Três Passos

A Administração Municipal de Três Passos deu início no sábado (11/09), ao programa “A Prefeitura vai ao Bairro”. Oferecendo inúmeros serviços e realizando trabalhos no local, o Loteamento Paulart foi o contemplado para ser o pontapé inicial do programa.
O vice-prefeito Rodrigo Ipê, juntamente com o Secretário de Obras e Viação, Lauro Mohr, e Secretário de Planejamento e Meio Ambiente, Nader Ali Umar, acompanhados de inúmeros servidores da Secretaria de Saúde e Vigilância Ambiental, puderam realizar os serviços e dialogar com a comunidade.
 
O programa A Prefeitura vai ao Bairro, vai contemplar uma localidade por mês, levando containers para a separação seletiva de lixo, reparos em bocas de lobo, praças de convivência, aferição de pressão arterial, aplicação da vacina contra a gripe, orientações nutricionais, informações sobre podas de árvores e muitos outros serviços que as secretarias envolvidas podem oferecer.
 
Como frisou em vídeo, divulgado no Facebook da Prefeitura Municipal de Três Passos, o Secretário Nader ressaltou a declaração de um morador do Loteamento Paulart, o qual referiu que pela primeira vez o local está tomando forma de bairro.

Prefeitura de Três Passos/RS

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp