03/09/2021 às 08h40min - Atualizada em 03/09/2021 às 08h40min

Três Passos: CRAS realizará curso de informática em parceria com o SENAR

A Prefeitura Municipal de Três Passos, através do Centro de Referências e Assistência Social (CRAS), em parceria com o SENAR realizará no mês de novembro de 2021, o curso de Informática, nos dias 01, 03, 04 e 05, o dia todo.

O curso tratará sobre noções de Hardware e Software - Conhecimento da área de trabalho, conhecendo as ferramentas e suas aplicações - Noções do Word - Edição e revisão de textos - Formatação de documentos - Construção de tabelas - Inserção de elementos gráficos – Edição.

Para tanto, os interessados em participar deverão comparecer no CRAS, na Avenida Duque de Caxias, ao lado do CAPS para realizar sua inscrição junto à recepção. Público prioritário inscritos no Cadastro Único e Beneficiários do Programa Bolsa Família.

Lembrando que todos os cursos do SENAR são certificados, totalmente gratuitos, com duração máxima de 40 horas e que o participante tem que ter disponibilidade para participar nos períodos manhã e tarde. Este curso será realizado nas dependências do Centro de Convivência Irmã Dulce, na Feicap.

 
Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Três Passos

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp