02/09/2021 às 10h26min - Atualizada em 02/09/2021 às 10h26min

Administração Municipal, CACIS e Sindilojas promovem o Concurso de Vitrine Semana Farroupilha

Assessoria de Imprensa Prefeitura Três Passos RS
O Executivo Municipal de Três Passos, a Secretaria Municipal de Educação e Cultura – (SMEC), Secretaria da Indústria, Comércio, Serviços e Turismo (SMICS), em parceria com a CACIS e SINDILOJAS, realizam no período de 10 a 20 de setembro de 2021, o Concurso de Vitrines.
Poderão participar do presente concurso os estabelecimentos comerciais do município de Três Passos, exceto os estabelecimentos especializados em artigos da tradição gaúcha. As inscrições são gratuitas e estarão abertas no período de 01/09 a 09/09, pelo e-mail da casa de cultura. [email protected] e/ou telefone 9.9988-2998.
Ao se inscrever, o participante autoriza os realizadores do presente Concurso a utilizar, publicar e reproduzir, por meio de jornais, revistas e/ou rádio ou outros, fotos de eventuais eventos decorrentes da realização deste. Os estabelecimentos deverão ser decorados, contemplando a temática dos Festejos Farroupilhas 2021: “FESTEJOS DE ANITA”.
Os Festejos Farroupilhas deste ano têm por objetivo homenagear e comemorar o bicentenário de nascimento de Anita Garibaldi, uma das personalidades femininas mais cultuadas do Sul do Brasil. “Caminhos de Anita” pretende retratar a heroína conhecida por sua participação e envolvimento direto na Revolução Farroupilha (1835-1845).
Participarão do concurso os estabelecimentos que apresentarem no ato da inscrição, o local e o endereço de onde será exposto o trabalho; afixar no local da decoração, um breve histórico do tema proposto; manter a decoração do estabelecimento, no mínimo, entre os dias 10/09 e 20/09. Serão observados os seguintes critérios de avaliação: criatividade (30 pontos); fidelidade ao tema dos Festejos Farroupilhas 2021 – Caminhos de Anita (50 pontos); apresentação (20 pontos).
A Comissão Julgadora analisará as fotos enviadas até dia 22/09, pelo e-mail da casa de cultura. [email protected]. Cada estabelecimento comercial deverá enviar seis fotos de seu estabelecimento comercial/vitrine sendo que uma deverá ser de toda a fachada e outra do histórico referente ao tema proposto.
Será premiado o 1º, 2º e 3° lugar, que receberão premiação e certificado de reconhecimento pela conquista. Todos os participantes receberão certificado de participação e a divulgação dos resultados será dia 28/09/21 através do site da prefeitura Municipal de Três Passos. Site- www.trespassos.rs.gov.br. A entrega da premiação acontecerá no dia 30/09/21, às 16h, na dependência da Casa de Cultura.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp