10/05/2017 às 15h51min - Atualizada em 10/05/2017 às 15h51min

Mês da Enfermagem teve início em Três Passos

Com o lema “A Arte de Cuidar”, teve início nesta terça-feira (09), a programação do Mês da Enfermagem, em Três Passos, promovido pela EFA – Unidade de Educação Profissional Francisco de Assis, Prefeitura Municipal de Três Passos e Hospital de Caridade. A abertura do evento aconteceu na Sala 100 da Unijuí, e contou com a participação da Administração Municipal, representada pelo prefeito Municipal de Três Passos, Zé Carlos Amaral, e da secretária Municipal de Saúde, Maria Adelaide Hertz; também participaram a pró-reitora do Campus de Três Passos, Fátima Marrone Rosa Lopes, o presidente do HC, Dr. Lauro Borth, entre outras autoridades. O prefeito, que é enfermeiro de formação, destacou a importância das atividades que serão desenvolvidas para comemorar o mês da enfermagem, assim como, da profissão que tem uma nobre e relevante missão perante a comunidade. Após a abertura, o gerente de marketing da Unijuí, professor Giancarlo Bottega, proferiu a palestra “Ética na Enfermagem e postura profissional”. O evento segue no mês de maio com uma diversificada programação.

   CONFIRA A PROGRAMAÇÃO

            - Dia 10, quarta-feira: Noite do Cinema, no Cine Globo, com a exibição do filme A Cabana, com ingressos promocionais, ao valor de R$ 10,00.

            - Dia 12, Sexta-feira: Ações em saúde, na Praça Reneu Geraldino Mertz, das 14 às 17 horas.

            - Dia 17, quarta-feira: acontece uma segunda sessão de cinema, com a exibição do filme “O Poderoso Chefinho”

            - Dia 22, segunda-feira: Palestra “Segurança do Paciente”, com o Coren de Porto Alegre, na Sala 100 da Unijuí, às 19h30min.

            - Dia 23, terça-feira: Palestra “A importância da humanização na assistência de enfermgem”, com Marines Petenon, enfermeira e professora da Unijuí, às 19h30min, na Sala 100 da Unijuí.

            - De 22 a 26: O COREN Móvel, vai realizar um trabalho de diálogo e aproximação com profissionais da categoria e comunidade, das 8h às 12h e das 13h30min às 17h, no Auditório do Hospital de Caridade.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp