28/07/2021 às 09h46min - Atualizada em 28/07/2021 às 09h46min

Administração Municipal de Três Passos trabalha na recuperação das estradas do interior

A Secretaria Municipal de Transportes em parceria com as Secretarias de Agricultura e Obras e Viação, estão trabalhando na recuperação das estradas do Município de Três Passos. Neste momento os trabalhos estão focados na localidade de Boa Vista da Romana e Barra da Romana, local de intenso movimento de caminhões de cargas pesadas.

Foi realizado o alargamento e limpeza na maior parte do trecho, colocado tubulação onde a água era um empecilho e causava a deterioração da estrada, colocação de cascalho em vários pontos, e rolagem para firmar as pedras. O Prefeito Municipal de Três Passos, Arlei Luis Tomazoni, ressalta que vários trechos destas estradas eram problemas oriundos de mais de uma década, principalmente os pontos de cerros, com subidas íngremes, que agora foram solucionados.

Os secretários das pastas envolvidas salientam que a chuva desta semana auxiliou os trabalhos por parte do Parque de Máquinas, onde agora, o material utilizado para a manutenção das estradas está úmido, e fixa melhor no solo, proporcionando um trabalho de qualidade e duradouro.

Prefeiutra de Três Passos

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp