19/07/2021 às 20h36min - Atualizada em 19/07/2021 às 20h36min

Administração de Três Passos dá mais um passo para a instalação da Escola Cívico-Militar

O Município de Três Passos deu mais um grande passo para a instalação da Escola Cívico-Militar. Foi publicado na manhã desta segunda-feira (19/07), através do Gabinete da Secretaria de Educação do Estado do Rio Grande do Sul o Termo de Adesão ao Termo de Cooperação nº 161/2020, no Diário Oficial do Estado.

O termo de adesão tem por objeto a utilização de servidores reservistas das corporações militares estaduais nas funções de Monitor Cívico-Militar, na Escola Municipal Cívico-Militar de Ensino Fundamental João Padilha do Nascimento, para o aprimoramento da cidadania dos alunos da rede pública municipal, em similaridade com as escolas militares da União e do Estado do Rio Grande do Sul.

O Prefeito Arlei Luis Tomazoni, juntamente com toda a Administração Municipal de Três Passos comemora mais este passo dado para a realização deste importante projeto que se torna cada vez mais realidade no Município de Três Passos.

O prazo de vigência do presente instrumento será de doze meses, a contar da publicação da súmula no Diário Oficial do Estado, podendo haver prorrogações por igual

 
Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Três Passos

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp