27/04/2017 às 09h58min - Atualizada em 27/04/2017 às 09h58min

CACIS manifesta apoio ao movimento contrário a reforma da Previdência Social

MANIFESTO
 
A CACIS - Câmara do Comércio, Indústria e Serviços e o Sindilojas - Sindicato do Comércio Varejista de Três Passos, ouvidos os seus representados, manifestam seu apoio ao movimento contrário a reforma da Previdência Social em discussão no Congresso Nacional na forma como está sendo proposta, no entanto:
·         Queremos destacar que a reforma não atinge somente os trabalhadores deste País, mas sim a toda a sociedade: Trabalhadores, Empresários e servidores públicos.
·         Entendemos que ela é necessária, mas deverá ser para todos: Sejam trabalhadores da iniciativa privada e de serviços públicos, inclusive para os Poderes Legislativos, Executivos e Judiciário, afinal somos todos iguais perante a lei.
·         A forma de manifestação contra as medidas que estão em pauta para votação não deve punir quem não tem ingerência sobre tais alterações, no caso específico provocar a paralisia da atividade econômica importante para o desenvolvimento da sociedade, com geração de emprego e renda.
·         Deve ser repudiada toda forma de manifestação que prejudique o cidadão no seu direito de ir e vir.
·         O sagrado direito de trabalhar deve ser respeitado por ser a única forma de garantia de renda para atender as necessidades pessoais e familiares.
 
Três Passos, 26 de Abril de 2017
 
Alisson Rafael Müller
Presidente da CACIS - CÂMARA DO COMÉRCIO, INDÚSTRIA E SERVIÇOS
 
Jaime Orlando Dressler
Presidente do Sindilojas - Sindicato do Comércio Varejista de Três Passos

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp