30/05/2021 às 17h28min - Atualizada em 30/05/2021 às 17h28min

Colisão mata farmacêutica de 37 anos na BR - 468 em Três Passos.

Uma hora depois do fato, carro em alta velocidade bate nos veiculos acidentados.

Na noite de sábado (29/05/21), ocorreu acidente em Três Passos. Foi na BR 468 - km 103. A motorista de um automóvel Onix vermelho com Placas de Chiapetta bateu de frente com uma caminhonete SUV Branca emplacada em Bom Progresso resultou na morte da condutora do Onix na hora. O acidente ocorreu por volta de 22h30min  perto da entrada à Pousada Vale Verde. A vitima fatal foi Cristiane Rozin, de 37 anos, natural de Santo Augusto, foi identificada como a vítima fatal. Ela era farmacêutica e trabalhava em Três Passos.

O condutor da camionete foi socorrido pelos Bombeiros, para receber atendimento no Hospital de Caridade e está fora de perigo.  O trânsito ficou  bloqueado. A Brigada Militar atendeu a ocorrência e na seqüência a Polícia Rodoviária Federal foi acionada, assim como a Polícia Civil e o trabalho de perícia para saber a real causa deste acidente fatal.

O corpo de Cristiane passou por necropsia na manhã deste domingo, no IML de Três Passos antes de ser entregue aos familiares. Velório foi realizado no município de Chiapetta e La ocorreu seu sepultamento.
 
E depois do da batida frontal  entre o Onix e a Caminhote SUV ocorreu outro acidente no mesmo local cerca de uma hora depois.  Por volta das 23h30min, a Brigada Militar, Polícia Civil e PRF ainda atendiam a ocorrência, um veículo Chevrolet  Zafira, placas do município de  Doutor Ricardo, com velocidade colidiu nos dois veículos acidentados. O condutor ficou preso nas ferragens, e teve de ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, foi encaminhado ao Hospital de Caridade de Três Passos para exames.

Difusora AM

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp