11/05/2021 às 11h39min - Atualizada em 11/05/2021 às 11h39min

Sicredi Raízes RS/SC/MG: agência de Bom Progresso possuí nova gerente

Sicredi Raízes RS/SC/MG – Três Passos
Desde o início do mês de maio, a agência da Sicredi Raízes RS/SC/MG com sede no município de Bom Progresso/RS possuí uma nova gerente. O foco da sua atuação é voltado para o desenvolvimento de ações que cooperem com a prosperidade das comunidades.
A Agência localizada no centro do município, destinada ao atendimento de Pessoa Física, Agronegócio e Pessoa Jurídica, ficará sob gerência de Angela Vera Becker Patatt, 38 anos. Ela é graduada em Ciências Contábeis e possuí MBA em Gestão de Pessoas e Desenvolvimento de Talentos.
Iniciou sua trajetória no Sicredi no ano de 2005, como assistente de atendimento. Desde 2017 vinha desempenhando o papel de Gerente de Negócios Pessoa Física, com foco no desenvolvimento de carteiras alta renda.
“Nosso papel enquanto colaboradores do Sicredi é estarmos próximos do associado para entender suas necessidades, oferecendo soluções financeiras que contribuam para a geração de renda e melhorando a qualidade de vida do associado e da comunidade. Estou iniciando minhas atividades aqui na agência em Bom Progresso, dando continuidade ao trabalho que o Sicredi vem há vários anos desenvolvendo aqui no município”, comenta Angela.
A gerente Angela está à disposição do quadro social para discutir alternativas, traçar objetivos e buscar soluções pessoalizadas a cada um.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp