28/04/2021 às 09h15min - Atualizada em 28/04/2021 às 09h15min

PONTE DE ALTO ERVAL NOVO É REVITALIZADA PELA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL DE TRÊS PASSOS

Assessoria pref. Três Passos
Assessoria pref. Três Passos
Na manhã de segunda-feira, 26 de abril, uma demanda antiga da comunidade de Alto Erval Novo, foi atendida pela Administração Municipal de Três Passos. Através da Secretaria Municipal de Obras e Viação, em parceria com as secretarias de Transportes e Agricultura, colocaram uma nova ponte na localidade, valorizando a estrada e fornecendo mais segurança para os munícipes que utilizam da via para deslocamento.
“Com a colocação de novas pranchas e vigas de madeira, nós não estamos apenas entregando uma nova ponte para a localidade de Alto Erval Novo. Nós estamos devolvendo a segurança e bem estar de quem precisa passar por este local todos os dias”, afirma o Prefeito Municipal, Arlei Luis Tomazoni.
As respectivas secretarias estão trabalhando diariamente com o contingente pessoal restrito por conta da bandeira preta imposta pelo Estado do Rio Grande do Sul, e reforçam que todas as demandas estão sendo atendidas, seja com a manutenção de pontes, abertura de estradas ou a conservação das mesmas, terraplanagem e melhorias nas entradas das propriedades.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp