31/03/2021 às 15h15min - Atualizada em 31/03/2021 às 15h15min

Polícia Civil de Três Passos e a 22ª Delegacia de Polícia Regional aderiam a Campanha da CACIS “NOSSO HOSPITAL PRECISA DE VOCÊ”

A Polícia Civil de Três Passos e a 22ª Delegacia de Polícia Regional aderiam a  Campanha da CACIS, “NOSSO HOSPITAL PRECISA DE VOCÊ”, que mobilizou a Comunidade da Região Celeiro. Policiais Civis se reuniram e num gesto de solidariedade fizeram contribuição espontânea, arrecadando um expressivo valor em dinheiro, sendo repassado ao Presidente da  Câmara do Comércio, Indústria e Serviços, Senhor Aldir Mauro Huber, verba esta destinada ao Hospital de Caridade de Três Passos.

A Delegada de Polícia Regional Cristiane de Moura e Silva Braucks e o Delegado de Polícia Marion Volino, em nome de todos os agentes, enfatizam que se cada um fizer a sua parte, estaremos sim enfrentando a Pandemia. O momento é de união e a nossa missão, como Polícia Civil, afinal de contas estamos falando de vida, vida que foram ceifadas e vidas que podem serem salvas, e nestes pequenos gestos, demonstramos a nossa maior missão, que nada mais é que: SERVIR e PROTEGER.


Polícia Civil de Três Passos e a 22ª Delegacia de Polícia Regional
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp