10/04/2017 às 09h46min - Atualizada em 10/04/2017 às 09h46min

12ª Feira de Oportunidades Senac-RS: ações gratuitas movimentam todas as unidades Senac do Estado

Com o mote “Quem se destaca muda de vida”, a 12ª edição da Feira de Oportunidades do Senac-RS já tem data: de 8 a 12 de maio em todas as unidades Senac do Estado. Em Porto Alegre, as atividades acontecem até o sábado, 13 de maio, com uma programação especial no Shopping Total. Tradicional no calendário gaúcho, a expectativa é que mais de 100 mil pessoas sejam atendidas gratuitamente por meio de palestras, ofertas de emprego, oficinas, workshops, orientação profissional e atendimentos ao público.

Para o diretor regional do Senac-RS, José Paulo da Rosa, a ação já figura como um dos mais importantes eventos de incentivo à educação profissional do Rio Grande do Sul. “Este ano não será diferente, mais de 100 mil pessoas serão atendidas gratuitamente nos 497 municípios gaúchos. Muito nos orgulha ter um momento especial para mostrar a importância da qualificação profissional no país", ressalta o dirigente.

Criada em alusão ao Dia do Trabalhador, 579.685 pessoas passaram pelo evento ao longo das 11 edições. O objetivo é levar qualificação profissional gratuita ao maior número de gaúchos. As atividades são abertas ao público e o valor da inscrição é simbólico, mediante a doação de um quilo de alimento não perecível. Mais informações podem ser obtidas no site www.senacrs.com.br/feiradeoportunidades.

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp