26/03/2021 às 09h22min - Atualizada em 26/03/2021 às 09h22min

Movimentação do setor de segurança pública em Três Passos e região nas últimas 24 horas

- Um homem de 34 anos, está desaparecido nas águas do rio Uruguai, na localidade de Lajeado Paixão, no interior do município de Esperança do Sul. O desaparecimento ocorreu na quarta-feira (24/03), 17h30min quando estava pescando. As primeiras buscas foram realizadas na quarta, até às 19 horas, e foram retomadas na manhã de ontem, pelos bombeiros de Três Passos e na tarde o trabalho foi conduzido por mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Passo Fundo. As buscas seguem no dia de hoje.
 
- Quinta - feira (25/03) policiais militares do 7° BPM apreenderam um veículo carregado com onze mil e cinquenta maços de cigarros contrabandeados do Paraguai. O condutor do veículo, emplacado em Palmeira das Missões fugiu, não sendo localizado. A carga e o veículo foram apreendidos.
 
- Dois acidentes foram registrados na noite desta quinta-feira 25/03 na BR-468 em Três Passos. O primeiro, por volta das 20h20, trecho da rodovia entre Três Passos e Bom Progresso, perto do trevo de Bela Vista, envolveu uma moto, que seguia para Bom Progresso, e um automóvel no sentido contrário. Depois da Colisão o carro fugiu do local. O motociclista, morador de Bom Progresso, teve ferimentos sendo atendido pelo samu e conduzido ao Hospital de Caridade. O segundo acidente aconteceu logo em seguida,  perto do trevo de acesso a Três Passos, na saída para Ijuí. O veículo saiu da pista e colidiu contra um barranco. Suspeita-se que tenha sido o mesmo carro que se envolveu na colisão com a motocicleta, momentos antes.



 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp