24/03/2021 às 15h44min - Atualizada em 24/03/2021 às 15h44min

DRIVE-THRU PARA VACINAR IDOSOS DE 67 e 68 ANOS ACONTECE NESTE SÁBADO EM TRÊS PASSOS

Assessoria de Imprensa de Três Passps/RS
Tem sido uma estratégia de sucesso a realização da Campanha Nacional de Vacinação contra a COVID-19, no sistema drive-thru. Esta é a avaliação da Administração Municipal de Três Passos que vai promover neste sábado, dia 27, mais uma ação para imunizar idosos de 67 e 68 anos.
A iniciativa no sistema drive-thru vai vacinar, exclusivamente, os idosos que se deslocarem de carro até o CIAC/SUS das 07h30min às 11h.
Segundo a responsável pelo Setor de Imunização, enfermeira Rejane Ceolin, "o idoso deve aguardar na fila, dentro do carro, a sua vez de receber a imunização, que será feita pelos profissionais de saúde", explicou, solicitando que o idoso e seu acompanhante não desçam do carro para que a circulação dos veículos ocorra conforme o esperado.
O prefeito, Arlei Tomazoni, observa que a organização da campanha, neste sistema, permite garantir segurança e facilitar o acesso à população. "É uma estratégia que está dando muito certo porque impede a aglomeração e protege as pessoas do sol e da chuva", disse.
Para o dia da vacinação é necessário levar o Cartão SUS, a Carteira de Vacinação e o CPF, pois os profissionais da saúde precisam lançar no sistema os pacientes vacinados para controle e monitoramento.

Assessoria de Imprensa de Três Passps/RS

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp