19/03/2021 às 17h57min - Atualizada em 19/03/2021 às 17h57min

TRÊS PASSOS ORGANIZA AÇÕES PARA MARCAR A SEMANA DA SAÚDE MENTAL

A Administração Municipal de Três Passos estará promovendo de 22 a 25 de março, ações para marcar a Semana da Saúde Mental.
A iniciativa é organizada pela Secretaria Municipal de Saúde através do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) e Atenção Básica com participação da Secretaria Municipal de Indústria Comércio e Serviços.  Com o tema "Você não está sozinho", a Semana da Saúde Mental está inserida no Projeto Doe Sentimentos Positivos.

O objetivo é ajudar a transformar o momento que estamos vivendo doando sentimentos positivos e gentileza por meio de ações de impacto social.  

"Acreditamos que espalhar emoções e sentimentos positivos seja capaz de alegrar o dia de alguém, amenizar o sofrimento, relembrando o valor da Vida,  trazendo conforto à alma e um impacto positivo para a nossa sociedade", ressaltou a enfermeira do Caps, Tavana Lorenzon.

A secretária Municipal de Saúde, Márcia Gintzel, explica que das ações programadas, está a distribuição de corações levando mensagens positivas às pessoas por meio dos ACS em um trabalho de rua, e dos profissionais da Saúde, no Centro Administrativo, órgãos públicos e Hospital de Caridade; e entrevistas nas rádios locais.

Para encerrar as ações, será realizada a live "Você não está sozinho",  no dia 25 de março, às 19h30min com transmissão pela página da Prefeitura Municipal

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp