07/04/2017 às 10h14min - Atualizada em 07/04/2017 às 10h14min

Zilá Breitenbach ministra palestra sobre agronegócio

Na noite da última quinta-feira, 06 de abril, foram realizadas no Auditório do Instituto Estadual de Educação Érico Veríssimo, duas palestras voltadas ao agronegócio. Em um convite especial da Universidade Estadual do Rio Grande do Sul (Uergs), Unidade em Três Passos, o evento teve início por voltas das 19h, marcando a abertura do ano letivo da Uergs.

A primeira palestra da noite foi ministrada pela Deputada Estadual Zilá Maria Breitenbach, que abordou o tema “Os caminhos do agronegócio: da pequena à grande propriedade, da política à mesa do consumidor”. Na sequência, o Fiscal Estadual Agropecuário da Secretaria Estadual da Agricultura Pecuária e Irrigação, doutorando em Ciência do Solo, Tadeu Luis Tiecher, abordou a “Fiscalização do comércio e uso de agrotóxicos”.

Após as 21h, houve a entrega oficial dos Certificados de Conclusão de Curso, de Especialização em Segurança Alimentar e Agroecologia, da unidade de Três Passos. E em seguida, o encerramento da programação envolveu os participantes com um momento cultural.

Jornal Atos e Fatos
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp