12/03/2021 às 18h10min - Atualizada em 12/03/2021 às 18h10min

Diretor técnico do Hospital de Caridade e médicos da Atenção Básica trataram questões relacionadas à pandemia

Assessoria de Imprensa Prefeitura Três Passos RS
Um encontro entre os médicos da Atenção Básica da Prefeitura Municipal de Três Passos e o diretor técnico do Hospital de Caridade, Dr. Conar Weiller, foi realizado no dia 11 de março.
O assunto da reunião foi a pandemia de coronavírus, onde discorreram sobre assuntos pontuais, como ações para o tratamento da doença, protocolos, padronização das condutas e atendimentos.
O objetivo do encontro foi dialogar pensando na otimização do atendimento, tendo em vista que os pacientes utilizam os dois serviços de saúde, o hospitalar e a Atenção Básica.
O prefeito em exercício, Pastor Ipê, enfatizou que esta será a primeira de muitas reuniões com estes profissionais de saúde tão importantes para o município. “A Administração Municipal inicia desta forma, um novo tempo com mais participação e diálogo”, disse ele, completando: “nosso sentimento de gratidão para com esta equipe de médicos, Dr. Conar, e demais profissionais da saúde que atuam na linha de frente no combate à pandemia”, disse.
Além dos profissionais médicos e do prefeito em exercício, estiveram presentes, a secretária Municipal de Saúde, Márcia Gintzel, o secretário Municipal de Indústria, Comércio e Serviços, Carton Cardoso, a enfermeira, Cássia Maya, e a responsável pelo Setor de Farmácia, farmacêutica Daniela Fritz Bratz.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp