05/03/2021 às 19h47min - Atualizada em 05/03/2021 às 19h47min

Site da Prefeitura de Três Passos está de visual novo

Nova plataforma disponibiliza Protocolo On-line para facilitar o atendimento ao cidadão

O site da Prefeitura de Três Passos está de visual novo. A página da web entrou no ar nesta semana, com um layout muito mais moderno e funcional, facilitando ainda mais o acesso às principais informações do município.
Além disso, o objetivo da renovação da página é aprimorar os serviços prestados à população, aumentando a transparência dos dados públicos.
O prefeito em exercício, Pastor Ipê, salienta que o novo site oferece uma maneira muito mais prática de acessar os assuntos do município. “Uma boa comunicação com os cidadãos, oferecendo acesso facilitado, dá a ela autonomia maior de participar e acompanhar os atos do poder público”, afirma.
Conforme o servidor da Secretaria Municipal de Planejamento (SMP), responsável pela criação do novo site, Lucas Neckel, o site foi desenvolvido pensando na facilidade de navegação e disponibilidade das informações e serviços mais importantes. “A nova versão se adapta ao tamanho da tela de dispositivos móveis, como celulares e tablets. Assim, fica mais confortável e simples encontrar o que você busca”, observa Neckel.
O Portal da Transparência, Acesso à Informação, Licitações, Ouvidoria e informações relacionadas ao Coronavírus continuaram em destaque, porém muito mais organizadas. As opções de serviços destinados aos cidadãos e servidores, legislação, notícia em geral, ou seja, todas as opções disponibilizadas no antigo site também estão presentes no novo, porém, com maior facilidade de acesso dos internautas.

PROTOCOLO ON-LINE:
Um dos destaques é o Protocolo On-line, que pode ser acessado a partir da página inicial. O cidadão solicita serviços, cópia de documentos e requerer informações através deste mecanismo que vem facilitar o atendimento prestado pela administração pública.
Por meio do Protocolo On-line podem ser solicitados serviços como tapa buracos, reparos na iluminação pública, reparos em praças e parques, enfim, todo tipo de serviço não particular direcionado à Secretaria Municipal de Obras.
A pessoa cadastra o telefone e o email e recebe o retorno do andamento da solicitação.

 
Confira o endereço do novo site: www.trespassos.rs.gov.br

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp