02/03/2021 às 09h35min - Atualizada em 02/03/2021 às 09h35min

PREFEITURA INTENSIFICA AÇÕES PARA CONTER PROPAGAÇÃO DO NOVO CORONAVÍRUS

Assessoria de Imprensa Prefeitura Três Passos RS
A Administração Municipal de Três Passos vem atuando  com várias ações de prevenção, conscientização, orientação e fiscalização, para conter a propagação do novo coronavírus.
Na manhã desta terça-feira, dia 03 de março, foram entregues os coletes, bonés, máscaras e repassadas as últimas orientações as equipes que irão estar atuando nas ruas. 
O objetivo é intensificar as ações de orientação e fiscalização para cumprimento do decreto que estabelece diretrizes e normas no enfrentamento ao novo coronavírus.
As equipes da Prefeitura estarão constantemente nas ruas, orientando à população, principalmente, referente ao uso de máscaras e observando os estabelecimentos comerciais quanto a adequação às exigências de prevenção ao coronavírus.
Outro ponto importante, que estará sendo fortemente fiscalizado são as aglomerações. Nesse sentindo, a Administração Municipal pede que não aglomerem, pois este é um dos motivos que reúne grande fluxo de pessoas, o que acaba por provocar a disseminação da infecção pela Covid-19.
O telefone da Ouvidoria Municipal - (55) 99979-0444 - vai servir de ferramenta para o cidadão tirar dúvidas sobre os protocolos ou ainda efetuar denúncias de aglomerações ou outros descumprimentos da legislação vigente.
Também para registrar denúncia, o cidadão pode estar ligando para a Brigada Militar no 190.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp