04/04/2017 às 10h45min - Atualizada em 04/04/2017 às 10h45min

Momento cultural apresenta obra literária

Foto: Carlos Grün - Jornal Atos e Fatos
Mais um livro produzido em Três Passos foi lançado para as prateleiras de muitos países. “Saudades de Ser Feliz” é a mais nova obra de Ivânio Dalagno, uma mistura de romance com ficção, que teve seu lançamento ocasionado no dia 31 de março, às 19h, na sala 106 da Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul – Unijuí, campus Três Passos.
Escritor, poeta, jornalista, pesquisador, com várias formações acadêmicas, Ivânio tem seu nome marcado na história da literatura com algumas obras publicadas. Entre elas Teatro Romântico, A Tomada da Casa Verde, Contos Populares Gaúchos, Mampixú, Poesias e Contos e O Médico Incapaz. Obras estas, de entretenimento.
O evento contou com a participação de várias lideranças do município, entre elas o Prefeito Municipal José Carlos Amaral, seu vice Jorge Dickel e a Secretária de Educação Neiva Becker. Lider de entidades sócio populares, Dalagno teve sua obra publicada juntamente com a editora Chiado, a qual fará com que o livro tenha o alcance de todos os países que têm como mãe, a língua portuguesa.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp