17/12/2020 às 10h28min - Atualizada em 17/12/2020 às 10h28min

Senhora de 70 anos cai no golpe do Cartão de Crédito em Três Passos

Uma senhora de 70 anos, caiu no golpe do cartão clonado, aqui em Três Passos. Ela relatou que recebeu uma ligação, de uma determinada instituição financeira, onde foi questionada se ela havia efetuado compras com o cartão de crédito em uma cidade distante. A senhora confirmou que não havia feito compras, momento em que o golpista avisa que o cartão dela foi clonado.

Ela quis realizar uma ligação para a instituição financeira, no entanto, o golpista disse que o problema poderia ser resolvido em poucos minutos, pela própria ligação. Momento então, onde a vítima começa a confirmar dados pessoais e do próprio cartão de crédito. Ao encerrar a ligação, ela entrou em contato com a instituição, onde foi então informada que caiu em um golpe financeiro.

Da conta corrente da idosa foram retirados R$2,5mil, e os golpistas tentaram realizar mais compras com o cartão de crédito, porém, sem sucesso. Ao procurar as autoridades policiais, ela foi orientada a confeccionar o boletim de ocorrências, onde também ficou sabendo que não havia sido a única a receber este tipo de ligação em Três Passos.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp