23/11/2020 às 09h36min - Atualizada em 23/11/2020 às 09h36min

Diversas ocorrências foram registradas pela BM neste final de semana

Estagiária Daiana Fernanda Hilgemann
A brigada militar, realizou diversas ações preventivas, nas cidades de Crissiumal e Humaitá, na noite da sexta (20). No inicio da noite um homem foi preso por adulteração de veículo em Crissiumal. A prisão ocorreu no centro da cidade, após abordagem, ocasião em que foi constatado que a placa da motocicleta estava adulterada. Próximo a meia noite, foi em Humaitá, que policiais militares prenderam um homem por perturbação do sossego, no centro da cidade, próximo a um estabelecimento comercial. O som do automóvel foi apreendido.

Na madrugada do sábado (21), por volta da 01h40min, a policia militar de Três Passos prendeu um homem com um simulacro de uma arma de fogo em um estabelecimento comercial da cidade.  A prisão ocorreu após denúncias de que um indivíduo estaria intimidando os clientes do estabelecimento com uma arma de fogo. Após averiguação do caso, a brigada constatou que era apenas uma réplica de arma de fogo, e o homem foi preso e encaminhado para a delegacia para esclarecimentos.

Na manhã do sábado (21), um acidente foi registrado na RSC- 472 entre Palmitinho e Tenente Portela . A colisão lateral foi entre um caminhão caçamba e um automóvel, que se deslocavam em direções opostas, a SAMU fez o encaminhamento dos feridos, e a Brigada Militar orientou o trânsito.

A policia militar prendeu um homem por receptação de veículo em Três Passos, na noite do sábado (21). A prisão ocorreu em um posto de combustíveis, no centro da cidade, após denúncias que um homem teria furtado uma camionete em Tiradentes do Sul e fugido em direção a Três Passos. O homem foi preso na posse do veículo furtado, sendo encaminhado para Delegacia de Polícia para registro do flagrante.

Neste domingo (22), por volta das 10h policiais militares apreenderam um trator envolvido em ocorrência de estelionato. A apreensão ocorreu na localidade de Linha Capão Grande, interior de Campo Novo, após informações que um caminhão guincho havia descarregado o trator às margens da rodovia.

Na manhã do domingo (22), por volta das 11h20, policiais do 7° BPM apreenderam um invólucro arremessado para o interior do presídio de Três Passos. No interior do pacote havia 113 porções de maconha, totalizando 121 gramas e 3 porções de crack, somando 3,8 gramas. Não foi possível identificar quem fez o arremesso.

Neste domingo (22), um homem foi preso em Tenente Portela por tentativa de feminicídio após esfaquear a ex-companheira. A vitima foi socorrida pela SAMU, quando estava caída em uma via pública com um ferimento provocado por golpe de faca nas costas. O seu agressor foi localizado e encaminhado ao presídio Estadual de Três Passos.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp