12/11/2020 às 10h03min - Atualizada em 12/11/2020 às 10h03min

Encerramento das propaganda politicas em rádio e televisão

Estagiária Daiana Fernanda Hilgemann
 
Está quinta-feira (12), será o último dia de propagandas eleitorais gratuitas nos rádios e televisão. E também o último dia para a realização de debates nos veículos de comunicação.  
 
Na sexta-feira (13) termina o prazo para a divulgação paga, na imprensa escrita, de propaganda eleitoral e a reprodução, na internet, de jornal impresso com propaganda eleitoral relativa ao primeiro turno.
 
No sábado (14) será o último dia para a propaganda eleitoral por alto-falantes ou amplificadores de som, entre as 8h e as 22h. Também terminam, às 22h, a distribuição de material gráfico, as caminhadas, carreatas ou passeatas, acompanhadas ou não por carro de som. E as eleições ocorrem no domingo (15).
 
Estes são as regras para propagandas do primeiro turno, nas cidades que houverem segundo turno, novos prazos serão propostos até a eleição em 29 de novembro. 
 
Para as eleições deste ano, o TSE recomenda que; o uso de máscara seja obrigatório, que o distanciamento controlado de um metro entre as pessoas sejam seguidos, que seja feito o uso do álcool em gel na chegada e na saída, e que cada eleitor leve a sua caneta para não haver o compartilhamento do objeto.
 
O horário de votação ampliado será das 7h às 17h, pedindo que se de preferencia aos idosos acima de 60 anos entre as 7h às 10h.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp